Fone: (47) 3393 6090 - A Beira Mar na Praia de Bombas - Município de Bombinhas - SC reservas@moradadomar.com.br

Política de Cancelamento enquanto persistir decretação de estado de calamidade pública por conta do Covid-19.

Baseada na Lei nº 14.046/2020, alterada por medida provisória Nro. 1.101, de 21 de Fevereiro de 2022.

Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022, em decorrência da pandemia da covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:

§ 4º O crédito a que se refere o inciso II do caput poderá ser utilizado pelo consumidor até 31 de dezembro de 2023.
§ 6º O prestador de serviço ou a sociedade empresária deverá restituir o valor recebido ao consumidor somente na hipótese de ficarem impossibilitados de oferecer a remarcação dos serviços ou a disponibilização de crédito a que se referem os incisos I e II do caput nos seguintes prazos:
I – até 31 de dezembro de 2022, para os cancelamentos realizados até 31 de dezembro de 2021; e
II – até 31 de dezembro de 2023, para os cancelamentos realizados de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.

Os termos omissos acima, serão utilizados os termos da política de cancelamento utilizados pelo Hotel.

Política de Cancelamento

Baseada no Projeto de Lei nº 4.142/15 e 4.602/16, que prevê a inclusão dos arts. 34-A e 34-B à Lei nº 11.771/2008, já aprovada pela Comissão de Turismo, Cidadania e Justiça.

I – Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

a) Para cancelamentos com antecedência igual ou superior a 30 dias da data definida para o ingresso no estabelecimento, não há cobranças de multas;

b) se solicitado com antecedência inferior a 30 (trinta) dias e igual ou superior a 20 (vinte) dias: a taxa de cancelamento no valor de 20% (vinte por cento) do valor total da estadia;

c) se solicitado com antecedência inferior a 20 (vinte) dias e igual ou superior a 12 (doze) dias: a taxa de cancelamento no valor de 30% (trinta por cento) do valor total da estadia;

d) se solicitado com antecedência inferior a 12 (doze) dias e igual ou superior a 7 (sete) dias: a taxa de cancelamento de 70% (setenta por cento) do valor total da estadia;

e) se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total da estadia; e

f) se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.

g) nos casos de morte ou grave doença que impeça a locomoção de parentes de 1º e 2º grau no período de até 3 (três) dias para o ingresso no estabelecimento de hospedagem, devidamente comprovado por documentos oficias, o hóspede fica isento de qualquer tipo de taxa para devolução das diárias.

h) Em casos de cancelamento de reserva em que ocorra a incidência de custos advindos de tarifas de cartão de crédito ou de outros meios de pagamento, serão descontados tais custos do consumidor que deu causa à desistência

Promoções: NÂO reembolsavel.

Desistência: A desistência de estada após o check in ou saída antecipada, não dará direito a qualquer tipo de restituição monetaria ou crédito.

Desistência sem cancelamento – NO SHOW – o não comparecimento na data prevista do check in será considerada no show com retenção de 100 % do valor pago.

Conforme o artigo 82 da LEI Nro 8.069 de Julho de 1990 – ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE: É proibida a hospedagem de criança ou adelescente em Hotel, ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento.

Regras para recebimento de animais de estimação:

Animais de pequeno porte são bem-vindos, cuidando sempre de não incomodar aos outros hospedes, nem deixarem sozinhos na suíte, entretanto, alertamos aos proprietários, a existência de Lei Complementar Municipal nro. 75 de 17 de Abril de 2008, que veda expressamente a presença de cães, gatos ou outros animais em locais de banho públicos, especialmente nas praias.

  1. O pet será acomodado junto aos donos, dentro do mesmo apartamento conforme disponibilidade do Hotel.
  2. O Pet não poderá ficar sozinho no apartamento.
  3. Aceitamos até 1 pet de pequeno porte por apartamento (até 8KG).
  4. É de responsabilidade do dono portar todos utensílios ( potes para ração e água, cama, tapete/ou areia higiênica) necessários para o bem estar do Pet.
  5. A alimentação do pet é de responsabilidade do dono bem como a limpeza dos resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pelo Hotel.
  6. Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o Pet, assim como acomodá-lo em camas e sofás das suítes.
  7. Para a boa convivência junto aos outros hóspedes, animais que latem muito ou não possuem bom comportamento não serão aceitos no hotel.
  8. Não é permitido que os animais de estimação acessem os seguintes locais do hotel: Recepção, cozinha comunitárias, área kids, salão do café da manhã e jacuzzis do jardim (exceto cão guia). Ao lado do salão do café da manhã possui um deck externo onde é possível seu pet estar junto, desde que possua bom comportamento.
  9. O transporte pelo hotel deverá ser feito no colo ou em caixa específica.
  10. A suíte será limpa pelas camareiras somente na ausência do animal de estimação.
  11. É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios do pet, além de carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in.
  12. O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.
  13. Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono dos animais, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.
  14. Caso algumas das regras aqui estabelecidas não seja cumprida o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hospede.
  15. Será cobrada taxa adicional, consulte valores com nosso setor de reservas.

Hotel livre de fumo!

Como nosso hotel é LIVRE DE FUMO, fica proibido fumar em todas as dependências do hotel, tanto externas, como internas.

Conversar
1
Precisa de ajuda?
Consulte com Morada do Mar
Olá sou Sap, o atendente virtual. Por favor, deixe aqui seu e-mail e período de hospedagem. Em breve enviaremos todas as informações.