(47) 3393-6090 - Praia de Bombas - Bombinhas - SC reservas@moradadomar.com.br

Política de Cancelamento

Baseada nas decisões do Superior Tribunal de Justiça,

4a Turma REsp 1.314.884, e 3a Turma, REsp 1.580.278.

(Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR):

I – Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

a) Inferior a 7 dias, não dará direito a devolução ou crédito por parte do estabelecimento;

b) Entre 8 e 29 dias da data de check-in, aplica-se a penalidade de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, reservando-se o hotel no direito de reter o valor acima descrito, devolvendo ao hóspede o valor remanescente em até 30(trinta) dias. Em caso do valor ser inferior à aplicação da multa, deverá o hóspede depositar a diferença.

c) A partir de 30 dias da data de check-in, os valores serão devolvidos em até 30 (trinta) dias, retendo a quantia de 5% (cinco) por cento sobre o valor da reserva, a título de taxa administrativa.

Desistência: A desistência de estada após o check in ou saída antecipada, não dará direito a qualquer tipo de restituição monetaria ou crédito.

Desistência sem cancelamento – NO SHOW – o não comparecimento na data prevista do check in será considerada no show com retenção de 100 % do valor pago.

Conforme o artigo 82 da LEI Nro 8.069 de Julho de 1990 – ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE: É proibida a hospedagem de criança ou adelescente em Hotel, ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento.

 Regras para recebimento de animais de estimação:

Animais de pequeno porte são bem-vindos, cuidando sempre de não incomodar aos outros hospedes, nem deixarem sozinhos na suíte, entretanto, alertamos aos proprietários, a existência de Lei Complementar Municipal nro. 75 de 17 de Abril de 2008, que veda expressamente a presença de cães, gatos ou outros animais em locais de banho públicos, especialmente nas praias.

  1. O pet será acomodado junto aos donos, dentro do mesmo apartamento conforme disponibilidade do Hotel.
  2. O Pet não poderá ficar sozinho no apartamento.
  3. Aceitamos até 1 pet de pequeno porte por apartamento (até 8KG).
  4. É de responsabilidade do dono portar todos utensílios ( potes para ração e água, cama, tapete/ou areia higiênica) necessários para o bem estar do Pet.
  5. A alimentação do pet é de responsabilidade do dono bem como a limpeza dos resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pelo Hotel.
  6. Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o Pet, assim como acomodá-lo em camas e sofás das suítes.
  7. Para a boa convivência junto aos outros hóspedes, animais que latem muito ou não possuem bom comportamento não serão aceitos no hotel.
  8. Não é permitido que os animais de estimação acessem os seguintes locais do hotel: Recepção, cozinha comunitárias, área kids, salão do café da manhã e jacuzzis do jardim (exceto cão guia). Ao lado do salão do café da manhã possui um deck externo onde é possível seu pet estar junto, desde que possua bom comportamento.
  9. O transporte pelo hotel deverá ser feito no colo ou em caixa específica.
  10. A suíte será limpa pelas camareiras somente na ausência do animal de estimação.
  11. É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios do pet, além de carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in.
  12. O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.
  13. Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono dos animais, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.
  14. Caso algumas das regras aqui estabelecidas não seja cumprida o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hospede.
  15. Será cobrada taxa adicional, consulte valores com nosso setor de reservas.

Hotel livre de fumo!

Como nosso hotel é LIVRE DE FUMO, fica proibido fumar em todas as dependências do hotel, tanto externas, como internas.

1
Olá !
Podemos lhe-ajudar?
Powered by