Bombinhas na alta temporada (Parte 1) - Morada do Mar Hotel - Bombinhas - Santa Catarina

Bombinhas

Bombinhas na alta temporada (Parte 1)

Atualmente Bombinhas é considerada uma das melhores praias do sul do Brasil, segundo o site de viagens TripAdvisor. Na cidade é possível você fazer um lindo passeio de Escuna ou de Barco Pirata, podendo conhecer as praias de Bombas, Bombinhas e sepultura que são muito conhecidas por sua água calma e cristalina. Além disso, você pode fazer uma pescaria noturna, mais conhecida com a pescaria do peixe espada, muito realizadas por turista que amam esta pratica e outros que buscam por uma aventura na cidade.

A cidade também é conhecida por ser a capital do mergulho do sul do Brasil e é famosa em ter varias escolas especializadas nesta pratica. Normalmente os mergulhos são realizados na reserva biológica Marinha do arvoredo (ilha localizada entre Bombinhas e Florianópolis), muito rica em sua fauna e flora local. Se as condições do tempo não estiverem favoráveis o mergulho é realizado na praia da sepultura, localizada cerca do centro da cidade ou na praia do Estaleiro (localizado na cidade vizinha de Porto Belo).

Além disso, o municipio também tem seus atrativos naturais e ecológicos, na cidade é possível fazer a trilha do morro do macaco, localizada na praia de Canto Grande. A trilha é considerada de media dificuldade, tem 191 metros de altitude e leva em torno de 50 minutos de caminhada para chegar até o topo. É muito procurada por ter uma das vistas mais bonitas do município. No topo do morro é possível observar as praias de Canto Grande, Mariscal, Zimbros, conceição, morrinhos e até de 4 ilhas.

O hotel Morada do Mar possui agência de turismo, local destinado para vendas de passeios e informações turísticas. Procure um de nossos atendentes e fique informado de tudo que Bombinhas tem a oferecer!

Whats: 47 99623 3172 (Carlos Eduardo)

E-mail: marketing@moradadomar.com.br

Isto é só um aperitivo do que Bombinhas tem de melhor, em breve mais informações do que ver e fazer na cidade.

Por Carlos Eduardo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *