Estabelecimento Pet Friendly - Morada do Mar Hotel - Bombinhas - Santa Catarina

Estabelecimento Pet Friendly

No Hotel Morada do Mar seu Pet é bem-vindo!

Sabemos que os animais de estimação fazem parte da família, então pensando nisso trazemos mais esta comodidade durante sua hospedagem.

Animais de pequeno porte são bem-vindos, cuidando sempre de não incomodar aos outros hospedes, nem deixarem sozinhos na suíte, entretanto, alertamos aos proprietários, a existência de Lei Complementar Municipal nro. 75 de 17 de Abril de 2008, que veda expressamente a presença de cães, gatos ou outros animais em locais de banho públicos, especialmente nas praias.

Regras para recebimento de animais de estimação:

1 – O pet será acomodado junto aos donos, dentro da mesma suíte conforme disponibilidade do Hotel.

2 – O Pet não poderá ficar sozinho na suíte.

3 – Aceitamos até 1 pet de pequeno porte por suíte (até 8KG).

4 – É de responsabilidade do dono portar todos utensílios ( potes para ração e água, cama, tapete/ou areia higiênica) necessários para o bem estar do Pet.

5 – A alimentação do pet é de responsabilidade do dono bem como a limpeza dos resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pelo Hotel.

6 – Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o Pet, assim como acomodá-lo em camas e sofás das suítes.

7 – Para a boa convivência junto aos outros hóspedes, animais que latem muito ou não possuem bom comportamento não serão aceitos no hotel.

8 – Não é permitido que os animais de estimação acessem os seguintes locais do hotel: Recepção, cozinha comunitárias, área kids, sala de ginástica, salão do café da manhã e jacuzis do jardim (exceto cão guia). Ao lado do salão do café da manhã possui um deck externo onde é possível seu pet estar junto, desde que possua bom comportamento.

9 – O transporte pelo hotel deverá ser feito no colo ou em caixa específica.

10 – A suíte será limpa pelas camareiras somente na ausência do animal de estimação.

11 – É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios do pet, além de carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in.

12 – O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.

13 – Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono dos animais, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.

14 – Caso algumas das regras aqui estabelecidas não sejam cumpridas o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hospede.

15 – Será cobrada taxa adicional, consulte valores com nosso setor de reservas.

Tem alguma dúvida? Preencha o formulário e entraremos em contato em breve.




Seu nome:

Telefone ou WhatsApp:

E-mail:

Check In: Check Out:

Quantidade de Pessoas:

Comentários:


Conheça nossas Suites