5 razões para passar o dia dos namorados em Bombinhas

Dia dos Namorados em Bombinhas
Bombinhas

5 razões para passar o dia dos namorados em Bombinhas

O Dia dos Namorados é uma data muito especial para grande maioria dos casais, é um dia para recordar momentos e sair da rotina. Sendo um ótimo motivo para apimentar e estreitar a relação, portanto vamos apresentar para você, um roteiro muito especial onde romantismo e diversão andam lado a lado. Confira abaixo 5 razões para passar o dia dos namorados em Bombinhas.

1 – Romantismo

Mesmo sendo uma cidade muito movimentada e agitada na alta temporada, Bombinhas sabe ser uma cidade romântica no outono. Conta com varias opções de lazer, passeios, gastronomia variada e entretenimento para um verdadeiro refugio romântico no litoral de Santa Catarina.

2 – Paisagens paradisíacas

Outra razão para passar o Dia dos Namorados em Bombinhas é que a cidade é considerada atualmente como umas das melhores praias do Sul do Brasil e um dos principais destinos turísticos do país. Presenteada por exuberantes belezas naturais, é motivo de orgulho dos moradores e de admiração dos turistas do mundo inteiro. A cidade é um paraíso ecológico, banhada por águas cristalinas e de abundante riqueza natural.

3 – Passeios a dois

Para um casal radical que curte paisagens de tirar o folego, a trilha do Morro do Macaco é o passeios ideal para fazer, principalmente no final de tarde onde o por do sol é um espetáculo da natureza. A trilha é de aproximadamente 45 minutos, o grau de dificuldade é considerado médio e a altura até o topo de é de 191 metros. A vista do topo é considerada um dos cartões postais da cidade.

Se você prefere um passeio mais rápido e tranquilo, a sugestão é visitar o Mirante Eco 360°. O acesso até a base do mirante se da com carro, pela estrada que da acesso a Praia da Tainha. Da base até o topo deve-se percorrer uma trilha de aproximadamente 15 minutos. O mirante tem esse nome por que do topo é possível ter uma visão panorâmica em 360° da península de Bombinhas e algumas cidades e ilhas próximas da região.

Outro passeio muito legal para fazer é admirar o por do sol na baia de Zimbros, além de possuir excelentes condições para a prática de esportes náuticos, é também o local ideal para assistir o pôr do sol. Sem dúvidas um local único, e romântico.

4 – Infraestrutura turística perfeita

Outra razão muito especial para passar o Dia dos Namorados em Bombinhas é que além do município ter um cenário de tirar o fôlego, ele conta com uma infraestrutura turística de dar inveja. Na Praia de Bombas esta localizado um dos melhores hotéis a Beira mar da cidade. O Hotel Morada do Mar, onde possui uma estrutura única e de alto padrão, funcionários treinados e preparados para receber os hóspedes, suítes finamente decoradas com todo charme e requinte e o principal, uma vista panorâmica para o mar da Praia de Bombas.

5 – Gastronomia de alta qualidade

Bombinhas também é muito conhecida por sua gastronomia de alta qualidade, é muito fácil encontrar restaurantes aconchegantes e com uma belíssima vista para o mar, são varias as opções para comemorar o dia dos Namorados. Entre nossas recomendações esta o Restaurante Morada do Mar, Cesar Restaurante, Casa da Lagosta, Moenda Calamares dentre outros que podem fazer o dia dos Namorados em Bombinhas inesquecível.

Por Carlos Eduardo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *