Morada do Mar - Hotel & Restaurante

XV Travessia do Ribeiro de Natação em Bombinhas com quase 700 inscritos

circuito travessias bombinhas
Bombinhas, eventos

XV Travessia do Ribeiro de Natação em Bombinhas com quase 700 inscritos.

Num fim de semana espetacular, foi realizada em Bombinhas, a XV Travessia do Ribeiro de Natação com quase 700 inscritos de vários estados do país. A etapa definiu o Ranking de Travessias Bombinhas 2017. A competição foi realizada em dois dias, 25 e 26, com saída na Praia de Bombas e chegada na Praia de Bombinhas, no bairro do Centro.

No sábado, 25, foi realizada a prova de 3km onde quase 200 nadadores competiram, com vitória na categoria masculina de Douglas Rohrbacher, atleta de São Bento do Sul. Na categoria feminina, a vencedora foi a curitibana Barbara Edite Limas. No domingo, 26, reuniu mais de 500 nadadores que participaram das três provas que coloriram e agitaram a Praia de Bombinhas, onde foi montada a estrutura do evento.

A largada da prova de 1,5km teve a vitória de Lucas Kogut, no masculino e Patricia Ribeiro da Silva, no feminino. As provas de 800m para iniciantes, Julia Helena Schlogl de São Bento do Sul, foi a vencedora na categoria feminina e o paranaense Endgel Edward Weinhardt venceu no masculino. Na prova dos 200m para crianças os vencedores foram: Nicole Silva (de 6 a 8 anos); Emanuelli Petry (de 9 a 10 anos); Helena da Cunha (de 11 a 13anos) no feminino. E no masculino os vencedores foram: Felipe Martins (de 6 a 8 anos); Matheus Tavares (de 9 a 10 anos); e Kayo Pinheiro (de 11 a 13 anos).

IMG_0397

A etapa foi um sucesso em todos os sentidos, confirmando a competição como uma das mais bonitas do Brasil, o que garante as emoções para a edição de 2018. Para encerrar o Circuito de Travessias Bombinhas 2017 está marcada para o dia 29 de abril a festa de encerramento com as entregas dos troféus dos campeões do Ranking e para o dia 30 de abril a realização da 9ª Maratona Aquática de Bombinhas.

Quem vem curtir Bombinhas se diverte com diversas provas realizadas.

Veja calendário das provas no link: http://www.travessiasbombinhas.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *